terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mágica

Existem pessoas que amamos pela vida inteira, independente delas estarem ou não presentes. Elas ficam pelo simples fato de despertarem em nós qualquer coisa que se assemelha ao que conhecemos por amor e isto não significa sofrer ou viver platonicamente por alguém. É apenas o fato de reconhecer que existem seres mágicos ( sereias, príncipes, princesa, ogros ) que cruzam no nosso caminho para serem apenas admirados, pois perto eles perdem a magia.
Adolescentes adoram magias, mas acho que nós mulheres também sonhamos com nosso momento de viver  o próprio conto de fadas. Tenho certeza que todas esperamos pelos tais dias de sonho, uma prova disto são os valores absurdos que se gastam hoje com as festas de casamento. Vale tudo para transformar momentos em magia pura. Caso pudesse transformar sonhos em realidade congelaria alguns momentos. Aqueles que parecem saídos de comédias.
Porque estou falando em magia? Tenho conhecido pessoas encantadoras e acredito que se dessem a elas uma varinha de condão o mundo ficaria bem melhor. Fique claro estou encantada e não apaixonada. Pois, encontro gente apaixonada por coisas simples e como sou motivada por paixão fico de admirada de existir tanta gente diferente e especial neste mundo. 
Poderia numerar vários desses heróis, mas prefiro dizer apenas que ando menos estressada com eles e agora sei que a magia está nos olhos de quem vê. 
Para as amigas solteiras um conselho: Existem momentos para fantasiar e outros para acordar. Pois, existe mágica dentro de todos nós.

Um comentário:

  1. Puxa, pq sumiram? gostei do blog!

    Volte pra dizer como está a vida agora!

    ResponderExcluir