quarta-feira, 16 de junho de 2010

O primeiro episódio

" Como vai você? " O bilhete rodou toda a primeira fila da sala de aula, passou de mãos em mãos, até chegar ao Pedro Henrique. Estávamos no terceiro ano do segundo grau, era o último ano que estudaríamos juntos. O garoto respondeu, exatamente o que eu queria ouvir, o segundo verso da canção: " Eu preciso saber da sua vida". Era a primeira vez que sentia borboletas no estômago e uma vontade incontrolável de gritar: Eu amo o Pedro! Aos 16 anos, era absolutamente boba, permiti que o primeiro homem da minha vida me magoasse, por oito longos anos. Com ele se iniciou um circulo vicioso que se repetiu anos mais tarde com uma intensidade diferente. 
O Pedro não estava apaixonado, mas foi esperto o suficiente para me fazer acreditar que estava. 
- Nina, não posso ficar com você agora. Não sei onde estarei morando daqui três meses, prestei vestibular no País inteiro. E eu gosto de mais de você para te perder daqui um mês.
Alguns anos mais tarde, com um outro personagem....
- Minha vida é muito arriscada, além é claro da distância geográfica, mais de 500 km de distância.
Meses depois, com um novo paquera ...
- Quero que você venha morar comigo. No outro dia ... O telefone nem atende.
As vezes encontramos amores que não acontecem, na minha lista contabilizo de 3 a 5 desses. E foram eles que levaram minha auto-estima ao mais baixo dos níveis e foi por eles que recuperei o que havia perdido.

Sendo você solteira acredite que amores impossíveis, improváveis e mentirosos não valem a pena!

Um comentário:

  1. Será que algum dia vamos contar a história de um cara bacana que não queria apenas uma noite, nem ser donos de nossas vidas?

    ResponderExcluir