quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entre dois beijos

Fiquei em dúvida se queria ser beijada pelo Marcelo ou se seria melhor outra dose dos beijos 'calientes' de Maurício.
Sim, lá estávamos nós, três amigas sozinhas num desses bares da moda onde os solteiros costumam frequentar. Pois bem, aqui em Goiânia pela proximidade com Brasília é comum encontrar homens da capital federal a procura de uma aventura de fim de semana.
Mas porque mesmo estava em dúvida? Para começar Maurício tem 22 anos, estuda, trabalha, tem namorada e uma pegada inesquecível. Marcelo é mais seguro de si, com seus 28 anos é solteiro, formado em direito, trabalha e estuda para passar em um concurso público.
Então, me permiti ficar na dúvida, já que sou uma goiana solteira de vinte e poucos anos, que passou por uma série de desilusões amorosas, incluindo um ex-noivado - com um homem que se descobriu gay. Por uma simples questão de mercado, fui aprendendo a controlar a sensação de tristeza e a fragilidade que nós mulheres costumamos aparentar. Por intuição resolvi jogar a isca e ver se Marcelo fisgava...
Ficamos quase uma hora esperando pelos garotos de Brasília. Minhas amigas estavam super envolvidas com as mesas ao lado, parecia que tinham "homens interessantes" por perto. Não sei se por costume ou por algum tipo de covardia eu só conseguia mesmo era olhar para a tela do celular. E os minutos voavam. Nem a bebida parecia ter o mesmo sabor, o drinque esquentou antes mesmo de chegar a metade.
Maurício, Marcelo e Vítor surgiram. Diante do que observava cada um deles procurou uma das extremidades para se sentar. Ficando Maurício e Marcelo um de frente ao outro, sendo que Marcelo ficou do meu lado. Um pouco mais tarde percebi que sentar um de frente ao outro nada mais era que um truque deles para facilitar a comunicação visual.
Do bar fomos para a balada. As minhas amigas decidiram ir para suas casas, enquanto eu, como boa anfitriã, os acompanhei a Sedna. Em noite de Open bar, o álcool foi ingrediente perfeito para os beijos que troquei com o Marcelo. Bem, o Maurício até tentou e chegou a insistir, mas por uma questão de princípios, decidi que desta vez bastavam os beijos do amigo.

Um comentário:

  1. Os homens de Brasília sempre estão a procura de algo aqui em Goiâniaa.
    Mas será que esse "algo" basta? Estou começando a achar que não.
    Minha amiga disse que devo estar na TPM. Talvez ela tenha razão ou talvez eu esteja acordando para as cantadas baratas das mesas de bar. Vai saber... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir