quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rápidas

Quero abrir espaço para dizer que antes e depois dos 30 até eles, os homens, sofrem por solidão. Tenho um amigo, que é mais virtual que presente, que cujo o sonho da vida dele é casar, mas também é do desejo dele se sentir confortável ao lado de uma mulher, ou seja, amado e definitivamente útil. Essa foi uma das nossas confissões madrugada a dentro. 
***
Outro dia encontrei com um desses amores que colecionamos vida a fora, tá, ele era diferente, pois tentava loucamente detesta-lo só para não lembrar que perto dele minhas pernas ficam bambas. Que meus olhos brilham e por segundos perco o ar. Longe dele é tudo meio preto e branco, perdem os tons de rosa, azul, verde, amarelo e qualquer outra cor que lembre alegria. Só de olhar para ele minha alma se abasteceu de felicidade. Pode? Caso não possa, agora, no momento, agradeço por saber que sentimentos assim existem.
***

No início do mês eu e três amigas, todas solteiras, fomos ao casamento de outra que abandonava o posto. Como estávamos sozinhas dividimos a mesa, ao invés de lindos rapazes solteiros a compartilhamos com uma família. Falta de homem não é motivo para falta de diversão, nada que uma boa música, umas boas doses de álcool e belos barman não resolvam. Amiga, desculpe, mas contratar a cópia do Santoro, para o casamento é pedir para ele seja paquerado, mesmo que não renda nada.

***
Antes dos 30 podemos também ... Ir ao cinema, ao barzinho, ao panelinha, a piscina, ao café, ao shopping e amar sem envolvimento (isso é perigoso). Antes deles se pode também repensar e se reencontrar. Acho que a dona do blogger anda meia maluquete.

***
Do que adianta ter um peguete, um semi-namorado, um caso ou qualquer dessas definições se ele nunca está com a gente? Sábado é dia oficial de ficar juntinho. Caso o caso não compareça é melhor ficar solteira mesmo. E tenho dito!

****
Homens só namoram com dinheiro e carro novo. Morrem de medo de qualquer crítica ao desempenho sexual deles. São vingativos quando criticados e detestam serem usados. Eles nos acham injustas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário